Menu

Ação contra os combeiros em Jaboatão dos Guararapes repercute negativamente na Prefeitura do Moreno.  

10 JUN 2018
10 de Junho de 2018

As multas aplicadas pelos Agentes de trânsito de Jaboatão dos Guararapes nos combeiros do Município do Moreno repercutiu negativa nas redes sócias neste final de semana, impossibilitando a circulação do transporte alternativo no município, a Prefeitura do Moreno usou as redes sociais e publicou nota de esclarecimento sobre o caso.

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal do Moreno.

A Prefeitura do Moreno, através do Prefeito Vavá Rufino vem por meio desta esclarecer o bloqueio da entrada dos transportes alternativos em Jaboatão dos Guararapes.

A proibição da rota Moreno/Jaboatão foi uma determinação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, junto com o Ministério Público e o Consórcio Grande Recife. O Prefeito Vavá Rufino junto com o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Elmo Freitas estão empenhados em resolver a situação da melhor forma, onde os morenenses não venham a se prejudicarem, tanto o prestador como o usuário da rede alternativa de transporte.

Na última sexta-feira (08.06), o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Elmo Freitas esteve com o secretário de Infraestrutura de Jaboatão dos Guararapes, Luis Medeiros levando uma proposta em prol da circulação dos transportes alternativos, o mesmo ficou de analisar junto com o Prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira.

O Prefeito Vavá Rufino está sempre tentando dialogar e solucionar os problemas da melhor forma para os kombeiros e à população, entendendo que é um serviço que atende diversos morenenses diariamente e com esse empasse acaba prejudicando não só os kombeiros, mas a todos que usam o meio de transporte.

A Prefeitura do Moreno, junto com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes estão dialogando e averiguando a melhor forma para atender a todos.

Voltar

Clique aqui para editar.