Verdadeiro, Corajoso e Decente este é o lema de mais um candidato a Deputado Estadual por Moreno.

22 AGO 2018
22 de Agosto de 2018

A eleição deste ano realmente será muito diferente, nossa equipe acabou de receber a confirmação de mais um morenense na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, estamos falando de HIURI BARRETO, jovem engenheiro civil da cidade do Moreno, que por meio de um informativo apresenta os pontos a ser defendido, o material já circula em todo estado de Pernambuco.

HIURI BARRETO Verdadeiro, Corajoso e Decente.

Queridos amigos, estou disputando as eleições como deputado estadual, meu partido é o PPS e meu número é 23321. Sou filho do saudoso Geólogo Júlio Cezar e da Professora Essuames Maria. Formado em Engenharia Civil trabalho na prestação de serviços relacionados ao desenvolvimento de projetos minha casa minha vida e de recursos hídricos. Tenho experiência com o setor público e privado. As minhas propostas são:

Redução da Tarifa de transporte público.

Redução dos impostos sobre os combustíveis.

Fiscalizar as ações do governo estadual no gerenciamento dos recursos de saúde, segurança, educação, saneamento básico e meio ambiente.

Reciclar jovens e adultos através de oficinas e workshop para gerir ações de empreendedorismos voltados a manutenção da saúde e a sustentabilidade Global.

Promoção de eventos esportivos, aumento da oferta de espaços públicos e centros de treinamentos olímpicos no interior do estado e em cidades com o PIB deficitário.

Incentivar os produtores rurais com políticas de incentivo fiscal, fortalecer as cooperativas fomentar o credito agrícola e as pesquisas do campo;

Propor desenvolver o programa médico da família, onde os estudantes que não tenham familiares médicos possam ter um acréscimo na pontuação final do Sisu e Prouni. O programa a ser desenvolvido que tem como objetivo descentralizar a qualificação medica e aumentar o atendimento nas famílias mais necessitadas enfatizando o cuidado com seus entes queridos.

Implantar a oferta de BRT para a toda a PE007;

Prestigiar o torcedor com o programa torcida da paz, que irá destinar ingressos promocionais para o campeonato pernambucano ou eventos relacionados ao esporte em Pernambuco. O Programa a ser desenvolvido possibilita acesso a 3 eventos no período de dois anos.

Todas as proposta tem como proposito um ambiente mais igualitário entre governo e a população, minha meta é crias mecanismos para que tenhamos uma sociedade consciente, com sustentabilidade. Vamos cuidar das pessoas principalmente as que estejam vulneráveis independente do contexto.
Voltar

Clique aqui para editar.