Menu

Leandro Karnal faz única apresentação no Estado de Pernambuco 

21 NOV 2018
21 de Novembro de 2018

Historiador participa de evento nesta quarta, 21 de novembro, no campus da FAINTVISA, em Vitória de Santo Antão

Um dos principais intelectuais da atualidade, o historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP, Leandro Karnal desembarca em terras pernambucanas nesta quarta-feira, 21 de novembro, às 20h, para conversar sobre “Planejamentos e Estratégias para um novo tempo” no campus das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), onde acontece a 8ª edição de um dos maiores eventos científicos da Zona da Mata Pernambucana, o Congresso de Iniciação Científica (CONIC) e Congresso de Extensão (CONEX).

Com o tema “Sustentabilidades, Tecnologias e Integração Social”, o CONIC CONEX 2018 reunirá diversos estudiosos da área para amplas discussões que estarão distribuídas numa programação bastante plural envolvendo: palestras, minicursos, debates, rodas de diálogos, cinecultura, mostra de talentos e projetos de extensão, oficinas, feiras, sessão de comunicação oral e exposição de banners com trabalhos científicos.

As inscrições ainda estão disponíveis e podem ser feitas através do https://eventos.faintvisa.com.br/conic-conex no valor de R$ 70,00 (meia-entrada) e R$ 140,00 (inteira), vale ressaltar que a meia-entrada só é válida mediante apresentação de documentos referentes à categoria beneficiada: se estudante, carteira; se docentes, carteira ou contracheque; se idoso, carteira ou RG.

Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones (81) 3523.1020 e (81) 3523.1387, além do Whatshapp (81) 99917.1719.

LEANDRO KARNAL – que fará única e exclusiva apresentação no Estado de Pernambuco hoje (21.11) é reconhecido em todo o país como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.  Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos do Brasil, como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Diálogo de Culturas; O Mundo Como eu Vejo e O Dilema do Porco Espinho. Participa de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL e é colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo.

Informações sobre os Lotes


Voltar

Clique aqui para editar.