Menu

Maquina que presta serviço a Prefeitura do Moreno coloca entulhos no Rio Jaboatão.

30 JAN 2019
30 de Janeiro de 2019


Um vídeo publicado nas redes sociais na terça feira 29, está gerando polemica em Moreno PE, a filmagem feita por uma moradora, mostra uma maquina que presta serviços para Prefeitura do Moreno jogando entulhos as margens do Rio Jaboatão, o fato ocorreu na Rua Amaro da Paz no Bairro do Tamboatá.

A equipe da MorenoPE foi ao local verifica o fato, certificamos da veracidade do conteúdo do vídeo, aproveitamos e falamos com a moradora que fez a filmagem, ele nos informou que os moradores “não podem colocar um balde de terra que são notificados pela prefeitura, então não podem ficar calados ao ver eles fazerem isso”, nossa equipe solicitou informações da prefeitura.

Em nota a assessoria de comunicação, informou que o Prefeito Vavá Rufino pediu abertura de sindicância para apura o despejo de resto de material de construção no Rio Jaboatão por parte de um funcionário da Prefeitura do Moreno, a Procuradoria municipal terá o prazo de 30 dias para conclusão. 

Nota da Prefeitura 

Prefeitura abre sindicância

A Prefeitura do Moreno abriu nesta quarta-feira, 30 de janeiro, sindicância para apurar o despejo de resto de material de construção no Rio Jaboatão por parte de funcionários da Prefeitura do Moreno. O pedido de sindicância partiu do prefeito Vavá Rufino e recomendou a Procuradoria do Município a conclusão no prazo de 30 dias. A Prefeitura do Moreno vai retirar a metralha colocada no Rio Jaboatão.

Assessoria de Comunicação  

Voltar

Clique aqui para editar.