Nomes do primeiro escalão da nova administração em Moreno começam a ser definidos

07 DEZ 2016
07 de Dezembro de 2016

          Fonte da morenope nos passou a informação que alguns nomes já estão sendo definidos para fazerem parte do primeiro escalão da nova administração municipal para 2017 em Moreno, já são cinco nomes definidos, entre eles dois virão do município vizinho de Jaboatão dos Guararapes e três de Moreno,vejam abaixo da matéria os nomes com fotos.

         Segundo a fonte, esses nomes já estão fechados, novos poderão surgir a qualquer momento, fala-se ainda que até o dia 14 desse mês serão publicados todos os nomes que comporão o governo municipal Vavá Rufino a partir de 2017, as secretarias mais aguardadas são, saúde, obras e educação. Em conversa pelas ruas do Moreno, muitos estão ansiosos para saber quem serão os futuros secretários do município, tem até que comentem que virão ainda outros de Jaboatão, pessoas ligadas a oposição já começaram a dizer que, “eles tanto falaram contra a atual gestão que trouxe forasteiros e agora já tem gente na composição de fora do município, isso se chama o que?”, então agora é aguardar os novos nomes que serão informados para terminar a composição do primeiro escalão. E a morenope.com acompanhando os bastidores para informar a população morenense em primeira mão.

 

www.morenope.com – 7 anos sempre com você

Edvan Carneiro - Secretário especial de articulação do governo, o mesmo já vem desempenhando essa função em articulações de emendas parlamentares com deputados estaduais e federais.

Elmo Freitas - Secretaria de ordem cidadã, ex-secretário do governo Elias Gomes em Jaboatão.

Nely Brandão Viana - Controladoria Municipal - Formada em Direito

Henrique Viana - Procuradoria Municipal, Formado em Direito.
Hamilton Rocha - Assessoria de Comunicação. trabalhou no governo Elias Gomes em Jaboatão e tem bagagem na área.
Voltar

Clique aqui para editar.