Vavá Rufino assume pela quarta vez a prefeitura do Moreno

03 JAN 2017
03 de Janeiro de 2017

Domingo (01), ansiedade e expectativa traduziam o momento tão aguardado pela população morenense. Todos estavam ansiosos pelo pronunciamento do, já empossado, prefeito Vavá Rufino, que assume pela quarta vez tal responsabilidade, e quem lhe passaria as chaves, visto que Dilsinho Gomes já havia encerrado seus trabalhos na sexta-feira (30).

A sessão de posse começou com a apresentação dos vereadores e seus agradecimentos à população e familiares. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Moreno foi composta por Mozart Bruno na presidência, vice Adiel Agostinho, primeiro secretário Cidicley Melo e segundo secretário José Ricardo (Irmão Cadinho). Após o juramento, todos reafirmaram o compromisso com o povo e com a cidade.

Vavá Rufino e o vice Arthur Mendonça também cumpriram o juramento perante toda a sociedade. Em seu discurso, Arthur Mendonça ressaltou que a situação não é fácil e que é preciso se reinventar: “Moreno enfrenta os mesmos velhos problemas, precisamos nos reinventar. Procurar os problemas onde não foram procurados antes. Temos a obrigação de inovar.” Para Vavá, este quarto mandato vem com ainda mais responsabilidade. Todavia, garantiu que está preparado e cumprirá tudo que foi debatido e proposto durante sua campanha. “Fizemos um trabalho de campanha diferente, discutíamos os problemas em salas temáticas, onde ouvi a população. Não guardarei o programa de governo, ele será nosso desafio, será nossa base.” enfatizou o prefeito.

Para a população o desejo é de mudança e prosperidade para Moreno. “Vavá está tendo uma quarta chance. Eu espero não me decepcionar, amo Moreno e é triste ver tamanho desprezo e abandono.” disse a dona de casa Maria José da Silva.

Encerrada a sessão, todos se dirigiram à sede da prefeitura onde foi entregue as chaves pelo ex-vice-prefeito Dr. Sanclair, que não citou e nem explicou a ausência do ex-prefeito Dilsinho Gomes, mas parabenizou e desejou aos seus sucessores um bom mandato: “Moreno está em boas mãos e sabemos que você e Arthur estão mais que preparados para assumir essa cidade.” disse Sanclair. Logo após a cerimônia, houve apresentações de bandas em um palco montado para comemorar a vitória de Vavá Rufino e Arthur Mendonça.

Voltar

Clique aqui para editar.