Moreno esteve presente na 11° edição do Sim a Vida

16 OUT 2017
16 de Outubro de 2017
Ontem 15 de novembro, houve muita mobilização por parte dos movimentos e pastorais de toda Arquidiocese de Olinda e Recife, que se reuniram na Orla da Avenida Boa Viagem para o evento do Sim a Vida, que há 11 anos tem como objetivo lutar contra as mais diversas formas de se tirar a vida: Uma delas o aborto. Este ano foi colocado questão voltadas para a família e seus princípios.
“Devemos lutar pela vida e contra a lei que permite o abordo. A Igreja defende que a partir da fecundação já existe vida e ela tem que ser respeitada.” disse o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saborido. Que enfatizou a importância da família e seus ideias: “A verdadeira família é aquela que Jesus deixou, homem e mulher. Não devemos apoiar as famílias que vem se criando por aí. Nem deixar que manipule as nossas crianças que ainda não sabem o que realmente é certo ou não.”
Foram cinco trios, várias bandas de louvor, entre eles Padre Damião Silva e DJ Roonny Moura, e uma multidão louvando e dizendo sim a vida. E a cidade do Moreno foi representada pelas paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora da Conceição. “O sim a vida mostra aos jovens que é possível se divertir sem bebidas e drogas, além de passar o recado principal que é o dom da vida.” disse o jovem Allan Carvalho, jovem missionário das paróquias. 
A caminhada acabou no segundo Jardim da AV. Boa viagem com a benção final.

Voltar

Clique aqui para editar.