MORENO: OBRAS QUE NÃO TEM FIM E NEM PRAZO PARA ACABAR 

23 DEZ 2017
23 de Dezembro de 2017
Na cidade do Moreno diversas obras foram iniciadas e nenhuma concluída. Exemplo são os dois portais nas entradas da cidade. Quem passa na BR 232 ou chega à terra dos eucaliptos via PE 07 é preciso perguntar ou já ser do local para saber que é Moreno. 
As obras para construção de dois portais e três totens margeando a BR 232 sentido Recife e Vitoria de Santo Antão, estão todas paralisadas. Elas tiveram início em setembro de 2016 e deverias ser concluídas em Janeiro teste ano. Todavia, não há previsão para retoma. Sem ao menos uma sinalização, transportadoras e visitantes ficam perdidos sem saber onde começa ou termina a cidade. 
O motorista e descarga, Silvio Pereira, fala da dificuldade da primeira vez que veio fazer entrega de mercadoria na cidade. “Estava na empresa já uns três meses e me mandaram pra cá. Lembro que passei pela cidade na BR 232 e só já perto de Bonança, descobrir que havia passado na frente de Moreno. Pra quem trabalha com mercadoria e não tem noção das cidades fica difícil.”
“Minha amiga mora em Moreno e quando pegamos o ônibus no metrô para a cidade. Não vi placa, só um grande escuro. Aí, perguntei a ela: ‘Como sabemos que chegou em Moreno, com tá do os buracos? Por que não tinha uma sinalização.”
Nossa equipe tentou contato com a prefeitura, mas até o momento não tivermos nenhum retorno sobre o assunto

Voltar

Clique aqui para editar.